terça-feira, 29 de março de 2011

APTO ALUGADO! FLEURIMONT!!!



Prezados,

Essa era pra eu ter divulgado antes, mas a falta de tempo, e quando tem tempo, o cansaço, fizeram eu postergar até agora esse post. Mas agora vai lá!

Com a ajuda de uma amiga de Porto Alegre, a Grazi, que me apresentou a Tati, que já está em Montreal, consegui fechar meu aluguel de um 2 e ½ mobiliado no Studios Fleurimont.

Já estava super ansioso, pois esse era um dos assuntos mais delicados pra mim, e não queria ter que pedir o favor de ficar na casa de nenhum dos meus amigos, pois isso já aconteceu quando eu mudei pra SP e mesmo sendo super bem recebido, não gostei de estar invadindo a privacidade do dia-a-dia dos outros.

A responsável lá pelos Studios Fleurimont é uma Senhora super simpática, que se chama Alma. Através da Tati que me repassou o contato e ainda intermediou algumas vezes (BRIGADÃO MESMO!!!), fechei com início em 1o./05.

Eles exigem sempre o depósito do primeiro e do último mês como caução, e se vc for fazer via cartão de crédito tem a taxa de 4% da administradora que ela repassa. Ainda tem uma taxinha de cadastro.

Eles tem kitinetes de 1 e ½ e 2 e ½, eu fechei a maior, pois acredito que é a opção que me deixa mais confortável em relação a espaço, até pq eu estou saindo de um ap grande em SP e de uma casa grande aqui no RS. Sei que tem um monte de gente agora querendo saber quanto eu paguei, etc e tal, mas como eu creio que as negociações devam ser feitas de forma personalizada, muito provável, fica meio anti-ético eu divulgar valores aqui. Assim, deixo o meu email à disposição pra quem quiser saber em detalhes. É odair.de.castro@gmail.com.

Vou postar as fotos desse quarto maior, se alguém quiser ver as fotos do quarto menor, e só me pedir por email também. Lembrando que como é um prédio grande, os quartos não são 100% iguais entre si.

É isso aí, falta pouco mais de 1 mês!!! Quase lá!!!























2 comentários:

  1. Olá, estamos aqui até 1º de junho, se precisar de uma xícara de açúcar ou qquer coisa, estamos aqui! Bonne chance! Taís & Giovani

    ResponderExcluir
  2. SIm sim! Eu vi no site! TB vai ter mais outro espetaculo....acho que serao 3 esse ano... tomara! hihih

    ResponderExcluir