Lilypie Waiting to Adopt tickers

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

U2 em Montreal e outras...

Essa semana foi beeem agitada e com várias emoções. Do fim pro início...

1) Ingresso do show do U2
Quase não acreditei quando vi o envelope, mas a Evenko postou meu ingresso no dia 30/12 e só chegou hoje (12/02). Caramba! Aí vai... hehehe...












2) Samsung Galaxy Tab
Tava querendo definir essa questão antes da viagem, e finalmente me decidi pelo tablet da Samsung. Preferi comprar aqui por não precisar me fidelizar à ninguém, e pq o Galaxy tem a função TV que só saiu pro Brasil (pelo menos foi o que eu li). Funcionalmente achei que ele deu banho na concorrência. Só faltou vir película no excelente conjunto de acessórios dele.

3) HSBC
Tomei um nó do HSBC. Pela 4a vez liguei lá, e dessa vez fui atendido por um indiano, e a conversa desenvolveu. Com as chinesas que me atenderem das últimas vezes não rolou, o diálogo trancava e ninguém se entendia... Só que fiz o link do Global View e continuou com erro, e o erro tá lá no Canadá, me disse o HSBC daqui. Exatamente a mesma história do que aconteceu com o Victor no ano passado (http://danievitornoquebec.blogspot.com/2010/05/ola-todos-este-post-e-so-para-concluir.html).

4) Encontro Porto Alegre da Comunidade Brasil Quebec
Nossa, foi um encontro ótimo o nosso encontro da Comunidade Brasil-Quebec aqui em Porto Alegre. A anfitriã, a Grazi, por muito acaso do destino, tinha sido minha colega há mais de 10 anos atrás. E de uns 2 ou 3 anos depois da Grazi, o Gilk também me conheceu, da organização de eventos estudantis na faculdade. Toda vizinhança reunida novamente, muito bom. Hehehe.

Foi uma semana bem atípica, mas a proximidade da viagem explica esse "Tudo ao mesmo tempo"...

Um comentário:

  1. Oi Yoda, vi seu coment no blog...olha, nós nos inscrevemos na Comissão Escolar de Montreal, eu não sei ainda se vamos estudar lá msm, que fica próximo ao metro Sherbrooke e Rua St-Dennis ou se essa aula tem em várias escolas. Não é Cegép. As aulas começam em 07 de abril e o teste de nível é em 21 de março. Aqui tem muita oportunidade (várias ONG's de apoio ao Imigrante dão aula de inglês e francês), de repente qdo vc chegar vc ainda pode fazer um este de nível e começar numa turma em andamento ou eles vão te colocar só em em agosto. Venha com o espírto preparado para esperar...mas as coisas acontecem! Qquer coisa grita! Um abraço.

    ResponderExcluir