Lilypie Waiting to Adopt tickers

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CHURRASCO NO GELO RETORNANDO!!!


Amigos,

Após 4 meses de Canada, o meu blog vai voltar à ativa!

Agradeço à todas as pessoas que me escreveram nesse tempo, e peço desculpas às que possa não ter respondido.

A vida da gente infelizmente não tem um ritmo sempre como vc espera, por mais que vc se programe para isso... a mudança de país, a chegada aqui, a nova realidade veio como um turbilhão de emoções de uma maneira que eu nunca imaginei nada parecido...

Aos poucos tento domar todos esses sentimentos e reorganizar-me, afinal, assim é a vida... sei que blogs são uma ferramenta utilíssima pra nós, imigrantes, e quero continuar dando minha contribuição.

quelques fois c'est platte, mais c'est la vie...

Enfim, moral da história: Voltei pra ficar!!!

Um comentário:

  1. Odair que bom q vc voltou a escrever no blog?!
    E aí, gostou do Studio Fleurimont?!
    Espero que esteja tudo bem por aí!
    Bjs,
    Neila

    PS: agora tenho blog tb!

    ResponderExcluir