Lilypie Waiting to Adopt tickers

terça-feira, 16 de novembro de 2010

PASSAGEM COMPRADA!!!



É isso ae galera!!!

Finalmente minha passagem está comprada! Agora não tem volta não!!!
Contagem Regressiva geral!!!

Por acaso fui procurar preços pra fazer aquela pesquisa básica, principalmente depois que a Mexicana saiu do mercado, o que me preocupou bastante, pois os preços andaram meio ruins.

Estava eu na segunda passada, dia 08, procurando passagem e gostei muito dos preços que encontrei. No mesmo dia fechei!

Ficou na primeira semana de maio e uma volta (pra caso de zica geral... mas saí pra lá! hehehe) no meio de setembro, pela United, sendo Guarulhos-Washington-Montreal e volta idem, por R$ 1.908,00.

Se comprasse só ida sairia quase 1.650,00, então achei melhor ida e volta, menos de 300 reais de diferença.

Pra comparação, no ano passado quando fui conhecer Montreal em agosto/setembro, deixei pra comprar 1 mês antes da viagem, e saiu quase 2.400,00, pela American.

Bom, é isso aí, organizar tudo agora... e lá vou eu!!!!

Um comentário:

  1. aeeeeee Odair... Agora não tem mais volta heim.... Sem choro dessa vez... rsrsrsrs...

    Abraço!!!!

    Jorge Uvo
    http://uvosnumafria.blogspot.com/

    ResponderExcluir