Lilypie Waiting to Adopt tickers

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

CAOS AÉREO



Prezados,

Hoje a minha postagem vai ser rápida e com uma grande dor no coração...

Fui passar o Ano Novo em SP, junto aos meus amigos. Na ida foi relativamente tranqüilo para viajar. Dia 31/12 de manhã cedo, boa parte das pessoas já tinha ido.

Agora na volta, na segunda-feira, dia 03/01, o aeroporto de Guarulhos estava mergulhado no caos na área de embarque. Gente saindo pelo ladrão, o povo gritando, querendo quebrar tudo, ameaçando o pessoal das aéreas...

Tinha gente desde às 23.00 do domingo tentando embarcar, eram 8 da manhã e nada. Aí essas pessoas bloquearam as portas de saída pro embarque nos ônibus, e só daí alguém deu um jeito na vida delas.

Isso tudo me deixou muito triste. É lamentável, mas é a cara do nosso Brasil isso... e é isso que o turista vê e é isso que a gente passa todos os feriados...

Fiquei com uma grande dor no coração quando uma mulher me falou: Faz 3 anos que eu saí do país e agora venho visitar minha mãe e vejo que a coisa só piorou!

Gostaria que as autoridades levassem nosso País mais a sério...

(MOMENTO REFLEXÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário