Lilypie Waiting to Adopt tickers

terça-feira, 4 de maio de 2010

SENTIMENTOS CONFUSOS

Prezados,

Ontem foi um dia difícil...

Após ter me desmotivado ao extremo com meu trabalho, já visualizando o futuro no Québec, e com a ansiedade a milhão, aconteceu o que eu desejava e ao mesmo tempo não desejava... fui dispensado do trabalho...

Apesar de já pressentir isso desde sexta-feira quando recebi um email cabuloso do RH da empresa que eu trabalhava, estava (e continuo) num misto muito forte de alegria e tristeza.

Alegria por liberar o fundo de garantia e poder receber todos os meus direitos. Tristeza por deixar pessoas magníficas e que eu aprendi a conviver nesses últimos 2 anos.

Mas... a males que vem pra bem, não é mesmo? Se esse é o destino que eu estou buscando com tanto esmero, então é a hora de guardar todos os amigos de empresa do lado esquerdo do peito e na galeria das lembranças gostosas de se ter.

Vai passar... e que o futuro venha, pois estou preparado!
:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário