Lilypie Waiting to Adopt tickers

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ALLIANCE FRANÇAISE





Pessoal,

Ainda não tive tempo desde que eu cheguei em Porto Alegre, em Julho, de pensar em voltar a fazer aulas de francês.

Meu trabalho tomou todo meu tempo, e agora que entramos num período calmo aqui, sem entregáveis pra ante-ontem junto ao cliente.

Assim, pela segunda vez entrei em contato com a AF de POA, dessa vez na semana passada, e pela segunda vez (da primeira vez foi presencial), senti falta do atendimento da AF Sampa. Sei lá, o povo parece meio perdido aqui, ninguém sabe direito o que informa, tudo é "eu acho", "vou verificar", "tenta falar com o fulano-de-tal"... Afffff... Sobre os formulários pro reembolso a mesma coisa, lá ninguém sabe me dizer se eles possuem ou não os formulários. Fiquei sabendo com meus amigos que vão imigrar que eles tem os documentos do reembolso sim, mas informação oficial, nada...

O preço por módulo é muuuito mais barato do que em SP, aqui pros intensivos de janeiro tá R$ 379,00, se pagar em dinheiro, mas considerando que o módulo tem a metade da carga horária de um módulo normal da AF de Sampa, a vantagem se dilui consideravelmente. E um módulo intensivo tem apenas duas semanas, também achei pouco... mas enfim, vamos fazer do limão uma limonada.

Vou começar a estudar pra fazer o teste de nivelamento e na primeira semana de janeiro começam as aulas.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Frioooooooo...


07 de dezembro – 08:50 da manhã em Montreal – 11:50 no Brasil

Segundo o site do Canal do Tempo (br.weather.com) a temperatura em Montreal é -6, com sensação de -15 graus Celsius.

Tudo de bom... hehehe